segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Capítulo 4:Sua garota?



Eu acordei com o sol batendo na janela,olhei pro lado e vi que estava sozinha,Miley deveria ter levantado,contei até dez e me levantei,huuug estava quebrada
-Bom dia –Miley disse assim que cheguei na cozinha,ela estava preparando o nosso café da manhã
-Você ta bem? –Eu perguntei
-Claro,só um pouquinho de dor de cabeça mas passa daqui a pouco –ela respondeu fazendo uma careta
-Vou tomar banho e já volto –Eu me virei e ela gritou
-Nada disso dona Demetria,volta aqui,você vai me contar o que aconteceu entre você e o Joseph –Eu revirei os olhos e sorri,eu já sabia que Miley ia dar um piti por causa disso
-O que você quer saber?
-Como assim o que eu quero saber? –Ela apagou o fogo- é claro que eu quero saber de tudo,até os detalhes mais sórdidos
-Miley! –Eu gritei
-Tá desculpa...só conta o que você quiser
Contei pra Miley tudo o que tinha acontecido entre mim e Joseph,não sei porque tanta surpresa de sua parte,resolvi não discutir,logo em seguida tomei um maravilhoso banho quente,incrível como meu humor estava bom hoje,vesti uma blusa engraçada de Miley,jeans claros e uma sapatilha da cor rosa,deixei que meus cabelos caíssem escorridos pelos ombros.Alcancei meu celular vibrando em cima da cama
-Bom dia flor do dia –Reconheci a voz de Joseph do outro lado da linha,alguém além de mim havia acordado de bom humor
-Alguém acordou bem humorado hoje-Eu brinquei ,em seguida automaticamente dei um suspiro
-Digamos que eu tive uma ótima noite/madrugada –Eu imaginei ele segurando o riso
-É...não foi tão mal assim-Eu falei e ele riu  
-Você ainda está na casa da Miley? - Ele mudou de assunto
-Sim,porque?
-Será que ela se importa se eu te roubar  um pouquinho ? –Ele brincou
-Não sei...ela é do tipo ciumenta – Nós rimos
-Eu já passo ai...estou com saudades-Ele completou e meu coração pulou de alegria...bem ele foi o primeiro a admitir
-Eu também. –Eu corei –Até daqui a pouco
Nenhum de nós dois desligou o telefone
-A gente vai ter que fazer aquela ceninha do “desliga você primeiro”? –Ele perguntou e eu gargalhei
-No 3,hein! –Eu disse
-1 –Ele começou
2- Eu continuei
3- Nós dizemos juntos
Eu apertei os olhos e desliguei,sentindo meu coração acelerado dentro do meu peito
Eu terminei de comer com Miley e fiquei esperando por Joseph enquanto ela banhava,e eu permiti que meus pensamentos tomassem conta de mim,como eu deveria cumprimentá-lo?com um beijo no rosto?com um beijão?com um selinho?fui acordada dos meus pensamentos quando ouvi alguém batendo na porta,ele estava completamente lindo,com aquele cabelo bagunçado,ele usava jeans escuros e uma blusa que combinava com minhas sapatilhas.
  Ele encostou seus lábios nos meus em um selinho rápido...me deixando surpreendida
-Agora sim é um bom dia –Eu murmurei
-Um ótimo dia –Ele me roubou outro selinho
-Aonde a gente vai?-Eu perguntei
-Nós vamos na minha casa...eu quero te mostrar umas coisas
Nós fomos conversando o caminho inteiro,na verdade nós não estávamos indo diretamente pra lá,eu estranhei,nós paramos em um vidraçaria de um senhor engraçado que ficava em uma esquina
-Ah,o seu está pronto –Ele deu uma risada seguida de uma tosse seca
O senhor sumiu do meu campo de visão por um instante e voltou com um quadro bastante grande coberto
-Obrigado –Joseph agradeceu e colocou o quadro debaixo do braço
-Eu vou parecer muito intrometida se eu perguntar o que é isso? –Joseph sorriu
-Quando chegar em casa eu te mostro
 Nós andamos mais um pouquinho até chegar no seu condomínio.
-Joseph,por que você ta com esse sorriso?!tem a ver com esse quadro?! –Eu perguntei quando nós entramos no elevador
-Você é tão curiosa –Ele cantarolou
Eu ri,mas o que exatamente era aquilo?será que era pra mim?!não claro que não...deveria ser para a Ella,claro,com certeza ele só estava fazendo um favor pra sua mãe.Entramos em seu apartamento,e estava mais claro...eu já havia estado lá algumas vezes
-As paredes foram pintadas agora –Eu analisei em voz alta
-Como você sabe?Você é uma investigadora disfarçada? –Ele brincou colocando o quadro em pé no sofá
-Talvez... –Eu disse
-Eu saberia se você fosse –Ele riu se aproximando de mim
-Talvez não. –Ele estava bem próximo do meu rosto agora
-Claro que sim,você já teria me contado –Nós rimos e ele me puxou pra um beijo longo,intenso e molhado,lutando contra meus instintos o empurrei pra longe,e se Ella chegasse e visse aquela pegação no meio de sua sala?
-Sua mãe pode chegar –Eu disse tentando me recompor
-Ela,ta no trabalho –Ele riu me dando outro beijo
-Então nós devemos ficar mais afastados,Joseph nós estamos sozinhos –Eu tentei falar enquanto Joseph me puxava pela cintura   
-Mas a gente não ta fazendo nada de errado –Ele disse –Eu só to beijando a minha...
Minha o que??? Meu coração pesou’ por favor não fala amiga’ eu repetia pra mim mesma
-A minha garota –Ele riu e puxou meu lábio inferior com seu dentes
-Sua garota? –Eu repeti
-Minha garota? –Ele perguntou,como se estivesse pedindo permissão e eu sorri com isso
-É...sua garota –Joseph me deu um beijo na pontinha do meu nariz e nós rimos
-Fecha os olhos –Ele pediu sussurrando no meu ouvido
Eu tentei perguntar,porque mas ele colocou seu dedo em meus lábios em um sinal pra eu ficar calada,eu apenas assenti e fechei,ouvi um barulho de desembrulho de papel, ‘aimeudeus’ era aquele quadro...o que será?!
-Pode abrir –Ele mandou
Meus olhos encontraram um quadro grande com uma montagem de quatro fotos minhas em preto e branco,na primeira eu estava sorrindo com os cabelos voando ,na segunda eu estava com a língua para fora,na terceira eu estava com uma sobrancelha  arqueada,e na última eu estava de costas para a câmera olhando o pôr do sol
-É lindo –Eu só consegui dizer isso
-É...foi uma baixinha que me ensinou como tirar foto –Por um instante eu havia esquecido da existência de Joseph ,eu pensei em ter feito uma carranca pra ele,mas eu senti um sorriso no meu rosto
-Obrigado. –Eu suspirei,e o abracei
-Vem aqui –Ele puxou minha mão me levando para o seu quarto...estava cheio de fotos reveladas,tinha fotos de pôr do sol,da lua,da Ella,da Miley e minhas
-Tirar foto é a minha segunda coisa favorita no mundo –Ele disse atrás de mim
-E a primeira? –Eu perguntei me virando
-É beijar você –e Lá fomos nós de novo,eu precisei parar o beijo por causa da falta de ar

OiOi gente...fiquei bem bolada por causa do último capítulo que poucas pessoas comentaram (#XATIADA) mas superei,porque n consigo ficar bolada com com vocês :) então tá ai o novo cap,espero que vocês gostem...ah a Selena vai aparecer mais pra frente okay?! Qualquer coisa @demetrialovesyo XOXOXO :)



Um comentário:

  1. Amei o capitulo..
    Eles são tão fofos..
    Ahhhhh.
    Morri com esse Gif...>->o
    POSTA LOGOOOO..
    Beijinhoos

    ResponderExcluir